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METODOLOGIA USADA PARA AVALIAÇÃO

Updated at 06/29/15 10:29 .

Para cumprir a legislação referente a eliminação de documentos são necessárias diversas ações e, na intenção de auxiliar as unidades e órgãos, a Copad destacou as etapas necessárias.

1º - Levantamento documental.

Responsável: Representantes das unidades e órgãos sob orientação do CIDARQ.

2º - Aplicação do instrumento de Classificação, Temporalidade e Destinação de Documentos de Arquivo Relativos às Atividades-Meio da Administração Pública e do Código de Classificação e a Tabela de Temporalidade e Destinação de Documentos das Instituições Federais de Ensino Superior.

Responsável: unidade ou órgão interessado.

3º - Avaliação da listagem de eliminação dos documentos.

Responsável: CIDARQ e COPAD.

4º - Aprovação da listagem de eliminação dos documentos.

Responsável: Direção das unidades e órgãos, COPAD, Reitor da UFG, Diretor-Geral do Arquivo Nacional.

5º - Eliminação dos documentos.

Responsável: representantes das unidades e órgãos sob orientação do Cidarq e da COPAD.

6º - Organização dos documentos não eliminados.

Responsável: representantes das unidades e órgãos sob orientação do CIDARQ.

Observação: o CIDARQ atenderá as solicitações de acordo com as parcerias estabelecidas com as unidades e os órgãos.

ROTEIRO - MODELO DE LISTAGEM

TABELA - MODELO DE LISTAGEM

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